Pesquisar
Português
 

Até mesmo comer um pouquinho de comida contaminada fez com que você tivesse uma visão interior preocupante.

Detalhes
Download Docx
Leia Mais
E agora temos uma mensagem do coração de Irfan da Malásia:

Que as Bênçãos estejam com a Estimada Mestra e a equipe da Supreme Master TV. Gostaria de compartilhar uma experiência: Em 2024, meus amigos e eu viajamos para a Malásia e Tailândia. Aconteceu de ser o Festival dos Nove Deuses Imperadores. Durante esse período, muitos restaurantes não vegetarianos mudaram para servir comida vegetariana por 10 dias. Como eu estava viajando para o exterior e vi muita comida vegana, relaxei e perdi a vigilância. Um dia, jantei em vários restaurantes veganos mas comprei alguns lanches de um vendedor. O vendedor confessou que normalmente vendia comida não vegetariana, mas mudou para vender comida vegana durante o período do festival. Não pensei muito sobre isso e comi o lanche. Naquela noite, entrei em um reino escuro como um labirinto com seres escuros se movendo constantemente. Segurei meu amigo e continuei tentando encontrar uma saída. Repeti silenciosamente o Nome da Mestra e finalmente acordei antes de quase gritar em voz alta.

Ao acordar, percebi que era porque comi algo impuro. Imediatamente me arrependi e agradeci pela ajuda da Mestra. Lembrei-me do que a Mestra disse em uma palestra: “Os praticantes devem tomar cuidado para comer alimentos puros. E se você sentir que ainda tem carma ruim, então mude para a comida sem carma que eu lhe ensinei na Supreme Master Television para ter certeza. Isso te ajudará a diminuir o carma ruim. A iniciação é para lhe dar o privilégio da iluminação e entrar na santidade, mas você é responsável por cuidar desse privilégio.” (Da palestra “Deus Cuida de Tudo.”)

Gostaria de perguntar à Mestra: se tivermos que comer comida vegana enquanto estivermos fora, como devemos escolhê-la? Eu acho que, mesmo que tenhamos escolhido refeições veganas, para garantir que a comida não seja contaminada, nas circunstâncias em que não podemos cozinhar para nós mesmos, devemos escolher restaurantes de acordo com a seguinte ordem de prioridade: Primeiro, restaurantes veganos (mesmo que a comida contenha cebola e alho); segundo, restaurantes indianos (que podem conter cebola e alho, mas sem ovos, embora possam ter laticínios); e finalmente, restaurantes vegetarianos que servem ovos. Esta ordem é apropriada?

Finalmente, eu oro sinceramente para que a humanidade se volte em breve para a dieta vegana, para que a Terra possa em breve atingir um estado de paz e beleza. Obrigado, Mestra, por Sua Bênção e proteção. Um discípulo que Te ama, Irfan da Malásia

Discernente Irfan, É lamentável que em nosso mundo, comida vegana não seja a única comida disponível. Até lá, devemos ser diligentes e comer em lugares que realmente honrem a pureza do veganismo. Esperamos que você nunca mais experimente algo parecido com o que contou em sua história. Que você e a gloriosa Malásia encontrem paz na elevação do Céu, Equipe da Supreme Master TV

Obs. Mestra tem uma resposta para você: “Inteligente Irfan, obrigada por ser consciente sobre o estilo de vida vegano, embora nem sempre seja fácil na estrada! Ao comer em um lugar que não é vegano, sempre corremos o risco de comer comida contaminada. É por isso que é melhor encontrar restaurantes totalmente veganos ao jantar fora. Sua lista de prioridades para encontrar uma boa refeição vegana é apropriada. Cebola e alho não são proibidos, aliás, para praticantes leigos. Apenas no ashram, eles podem não ser preferíveis, pois o cheiro forte será difícil para outros ao redor tolerarem. Até mesmo comer um pouquinho de comida contaminada fez com que você tivesse uma visão interior preocupante. Imagine o que acontece com as pessoas que comem carne de pessoas-animais todos os dias. É por isso que é de suma importância que todos se tornem veganos agora para que nosso mundo possa se tornar um verdadeiro paraíso do jeito que foi planejado. Que você e o amigável povo malaio sejam preenchidos com a Sabedoria e o Amor de Alá. Amo você para sempre!”